Quem somos

A Verisec

A Verisec é uma empresa especializada na venda e instalação de equipamentos de segurança, como alarmes e CFTV (Circuito Fechado de TV) em qualquer tipo de imóvel. Nós entendemos que a sua segurança deve ser trabalhada de forma séria e competente, e que existem poucas ferramentas que fornecem o sentimento de segurança proporcionado pela correta combinação de alarmes, câmeras e um circuito fechado de TV.

Estamos no mercado desde 2011, justamente a época que a Verisure se estabeleceu no Brasil. Agora trabalhamos juntos para oferecer o que há de mais moderno, tecnológico, seguro e de fácil manuseio.

chave alarme

A Verisure

A Verisure está presente em 14 países: Espanha, França, Suécia, Noruega, Reino Unido, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Portugal, Itália, Peru, Chile e Brasil e conta com mais de 9.000 colaboradores.

Ao longo dos últimos 25 anos, o grupo Securitas Direct passou a ser o número 1 em sistemas de alarme. Mais de 2.000.000 de clientes confiam na proteção da Verisure.

As operações no Brasil foram iniciadas em agosto de 2011 com rápido crescimento, atuando nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e litoral de São Paulo.

Em 2014, a Verisure Brasil adquiriu a Teleatlantic, que foi fundada pela Bracol, grupo Internacional com mais de 30 anos de atuação no setor de segurança, proteção e comunicação. A Teleatlantic iniciou suas atividades no Brasil em 1991, com foco inteiramente voltado para soluções em segurança eletrônica, investindo sempre em tecnologia, infraestrutura e prestação de serviços, sendo líder de mercado nesse segmento.

Em 2017, a Verisure Brasil adquiriu a Tele Alarme, que possui quase 40 anos de atuação no setor de segurança e proteção em Santa Catarina.

Agora fazemos parte de uma só equipe!